O sorriso largo da população de Lauro de Freitas contagia a militância petista. Durante a convenção do PT, o nome da prefeita Moema Gramacho foi aclamado pela base partidária, que reafirmou o nome dela para a reeleição. Ao lado do governador Jacques Wagner (PT) e de mais de quatro mil militantes de partidos aliados, a prefeita deu o primeiro passo na disputa eleitoral. Ao convocar a base partidária para o Ginásio Municipal de Esportes, Moema expressou o caráter popular da administração petista, que vai discutir o novo programa de governo por meio de audiências públicas em diferentes bairros do município.
Ao comentar sobre o significado da reeleição petista em Lauro de Freitas, o governador Jacques Wagner foi enfático: “Nada me fará deixar de estar nessa campanha. Torço, do fundo do meu coração, para que Lauro de Freitas recoloque Moema na Prefeitura. É a decisão mais acertada. A razão e a emoção me dizem que sou Moema de novo”, disse Wagner.
Base aliada - Candidata pela Coligação “A Força do Povo”, Moema Gramacho entra na campanha com apoio oficial de 12 partidos (PT, PCdoB, PSDB, PSC, PMN, PSL, PCB, PDT, PTdoB, PRB e PPS) e da militância e de lideranças do PMDB, PV e PDT, partidos que racharam depois de sofrer intervenção das executivas nacionais.
No palanque da convenção, além do governador e da primeira-dama Fátima Mendonça, a Convenção também contou com a participação do secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, e da secretária da Casa Civil, Eva Maria Chiavon, além de ex-dirigentes de outros partidos aliados.
O vice João Oliveira, do PSDB, repete a dobradinha que desbancou em 2004 o grupo que administrava a cidade há 16 anos.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário