A militância petista encobriu ontem à noite (01/10) as ruas do Centro de Lauro de Freitas de vermelho. Ao lado dos partidos aliados, a prefeita petista Moema Gramacho deu o tom da campanha, que vem sendo recebida com muito carinho pela população.
A Coligação “A Força do Povo” saiu da praça de Arcanja e seguiu entre as ruas da “Lagoa dos Patos”, terminal de ônibus até chegar ao Pé de Oiti. Moema defendeu a força do argumento em detrimento do argumento da força que vem sendo utilizado pelo candidato adversário, e contagiou a massa de militantes ao dissecar algumas das principais realizações da prefeitura municipal ao longo desses três e meio.
Enquanto a petista dizia que Lauro de Freitas não tinha Farmácia Popular, creches, Cozinha Comunitária, Correio em Itinga, Banco de Alimentos, secretaria das mulheres, igualdade racial, Caps, Pro Jovem, Posto Odontológico 24 anos, Posto de Saúde no Caji, Restaurante Popular, entre outras realizações, a militância gritava em coro, “mas agora tem”.
Bastante emocionada, a prefeita ainda recebeu uma homenagem especial das mulheres do bairro de Vida Nova, que recitaram um poema de apoio a reeleição que será concretizado no dia 05 de outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário